O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt

Augusto avisa a Catarina qual Artena ficará sob a responsabilidade da filha em tua ausência. Amália hesita em ouvir as explicações de Afonso. Catarina descarta este chá que este mé especialmentedico recomendou para Istvan e aproveita para cancelar este casamento. Afonso consegue evitar que Amália caia pelo abismo. Afonso teme ser reconhecido por alguém por Montemor. Afonso pede Amália em casamento. Orlando e Petrônio tramam de modo a prender Julião. Romero Vive surpreso quando Selena pede de modo a usar a espada e demonstra mais habilidade de que Ulisses. Selena Teimavive surpresa utilizando este talento por Ulisses na confeciona. Amália constata qual Afonso é o príncipe herdeiro do Montemor.

Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam pelo lugar e sãeste ambiciosas por querer o tesouro maldito. Teca não acompanha as amigas e diz que também deseja Parcela do tesouro. Gabriela se encontra usando Miguel e Simão. A mulher mostra ESTES papeis falsos por Carmen de que encontrou.

Capítulo 259, 20 de Julho (Sexta-Feira) – Oren alerta os hebreus A respeito de este exé especialmentercito do gigante rei Ogue. Moisés os tranquiliza ao dizer de que falou usando este Senhor. Betânia se decepciona ao olhar este estado saiba como a filha Cosby retornou do ritual. Adira e Zípora lamentam a ausência de Betânia. Jair e Talita trocam palavras por amor. Ezequiel agradece os cuidados por Eva e a elogia. Balaãeste diz qual nãeste amaldiçoará ESTES hebreus. Preocupado, Zur observa este feiticeiro voltar de modo a este interior da caverna. Este exército do gigante rei Ogue se aproxima Destes hebreus. Josué encoraja ESTES soldados do Israel. ESTES 2 exércitos partem par ao confronto. Utilizando escudos, os hebreus se defendem de flechadas. 1 soldado hebreu é ferido. Josué avança contra os inimigos. Balaque se enfurece ao descobrir qual Balaão nãeste os defenderá contra o povo hebreu. Este exfoircito do Israel continua confrontando os soldados do rei Ogue. Josué, bravamente, consegue matar 1 soldado inimigo. Oren salva Baraquias de 1 ataque. Josué leva a melhor contra os oponentes. Este rei Ogue se irrita e parte de modo a cima do guerreiro hebreu. Os soldados do Israel se assustam utilizando o gigantismo do rei. Impotentes, Calebe e Quenaz observam Ogue se aproximar por Josué. Um soldado hebreu tenta atacar o rei, mas é esmagado utilizando 1 golpe. O gigante Ogue avança usando tudo na direção de Josué. Calebe e Quenaz tentam defender Josué do ataque do gigantesco rei Ogue, porém nãeste impedem este confronto entre o gigante e este guerreiro hebreu. Pelo acampamento, os hebreus oram a Deus. Josué está prestes a ser ferido quando anjos descem do céu. Um anjo protege o guerreiro hebreu do ataque de Ogue. Utilizando a ajuda divina, Josué consegue atingir este gigante. Os anjos transformam-se em homens vestidos do branco e ajudam ESTES soldados hebreus. Finalmente este exé especialmentercito de Israel vence a batalha. Josué chega até a tenda de Moisés e avisa que várias vizinhos gostariam por Debater com o libertador. Balaque se surpreende ao saber da vitória Destes hebreus Acerca o povo do Ogue.

SEMANA 12 – Dara briga usando Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os dois fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar para casa. Marisa conclui que a doença de Avelar pode ser uma farsa. Avelar decide começar campanha para candidatura de Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson para polícia. Júlio conta para Dara de que não poderá apresenta-la porque será candidato a Senador.

Logo mais abaixo você Pode vir a ler o resumo do qual acontece nos próximos capítulos da novela “Onde Nascem Os Fortes”. Este folhetim é exibido pela Globo nas noites do segunda, terça, quinta e sexta, geralmente na faixa das onze horas. Já está disponível o resumo de “Onde Nascem ESTES Fortes”

31 Jul 08h06 Marquezine analisa trajetória tais como vilã após fim do novela: 'Faria tudo igual' Nesta segunda-feira (30), a atriz publicou um texto analisando tua evoluçãeste saiba como a vilã...

Andreia vai com Diego na nova coisa por Junior e Carol. A dama inventa motivos de modo a ficar Muito mais tempo pelo local e de modo a discutir utilizando Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa Acerca este desaparecimento das chiquititas.

Avelar vê a entrevista do Vera na televisãeste. Alícia chama chaveiro, abre gaveta do Augusto e encontra joias do Dara. Edu Vive arrasado ao ver Yone e Tom. Eugênia fica perturbada com a presença por Dara e escuta conversa por Júlio e da cigana. Ivan termina com Vera. Júlio diz a Dara de que está dividido entre este amor e este poder. Igor procura Júlio e diz que é noivo do Dara. Igor diz qual não deixará qual Dara se case e Júlio este enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio qual casamento utilizando Dara é 1 erro. Júlio vê Dara lendo a mãeste DE pessoas na rua e nãeste gosta.

A defesa da coligação alega de que Gastãeste Bittencourt utilizou a rede interna do comunicaçãeste do Sesc Rio, entidade paraestatal, para a veiculaçãeste por propaganda eleitoral em benefício do Jair Bolsonaro.

Carmen se irrita, diz qual orfanato é dela e qual não é uma parede do tesouro de que impedirá ela do pegar este tesouro. Paçoca paga o dinheiro de modo a Edgard, de que havia ameaçado ele por morte. O garoto Vive livre. Eduarda avisa qual este empré especialmentestimo do dinheiro terá um trato.

Capítulo 261, 24 de Julho (Deterça-Feira) – Moisfois passa a liderança de modo a Josué. Usando fé e muita devoçãeste a Deus, Moisfois cumpre todas as tarefas que lhe foram confiadas, consegue libertar os hebreus e MANEIRA uma Enorme nação. A despedida do personagem será emocionante.

Ao longo dos últimos dez tempo, a equipe por reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos que revelam de que:

Bia diz de que Renan Batista Sequestro aceita, porém pede qual ESTES pais também adotem Ana, de que é como se fosse sua própria irmã. ESTES dois prometem pensar a respeito. André vai atrás por Cris e tenta consolar a menina, de que mal chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Enorme do Norte.

A vilã Vive furiosa. Catarina pede que Brice mate Lucíola. A megera diz a bruxa que a criada é a única testemunha de todos ESTES seus crimes. Ulisses e Selena se declaram 1 de modo a o outro. O casal se beija apaixonado e a guerreira confessa ao amado de que é uma princesa. Augusto pede qual juiz julgue Catarina tais como uma ré comum. Este Rei agradece Afonso pelo julgamento. Rodolfo diz a Lucré especialmentecia de que nãeste lhe abandonará novamente. A princesa por Alcaluz diz este que este amado deve dizer pelo julgamento por Catarina. Amália descobre de que Catarina É possibilitado a ser sua própria irmã. Constância conta para a filha de que Brice teve um romance usando seu pai. Catarina é levada para seu julgamento. O povo começa a chegar. Inicia-se o julgamento de Catarina. Diana é a primeira a depor. Amália descobre qual Catarina é sua irmã. Brice diz que este pai por sua própria filha se chamava Martinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *