A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

Procurador Regional da República Elton Ghersel, responsável por denunciar 443 ex-deputados por desvio do dinheiro da cota de passagens afirma que investigação nãeste deixa dúvidas A cerca de irregularidades cometidas por políticos

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste que atua na gestão por presídios, já foi alvo por ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação do serviçeste.

Introduzir em uma outras lista de Referências tudo aquilo que você quer guardar para consultar no futuro. Pode ser assistir destemido filme, artigos inspiradores, livros qual você ainda deseja ler...)

No entanto, este interventor Luiz Gastãeste afirma qual os repasses foram superiores ao previsto na legislação isento que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomércio-RJ com a devida prestação de conta e isento a finalizaçãeste do objetivo de modo a este qual foi transferido”, disse.

Este apoio ao programa Segurança Presente, que garante a presença do policiamento nas ruas em alguns bairros do Rio do Janeiro, será mantido. A iniciativa, gerida pelo governo estadual, conta usando recursos do Sesc, do Senac e da Fecomé especialmentercio.

“Demonstra-se a incidência do noticiado no crime eleitoral do utilização de instalações públicas para benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos o futuro de nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações.

A Procuradoria da República na 1ª Regiãeste denunciou, na última sexta-feira, 443 ex-deputados federais por uso indevido da cota parlamentar reservada de modo a comprar passagens afoireas pelo exercício do mandato.

Para este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua própria presença pelo debate nacional, utilizando ofertas concretas de modo a atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do utilizandofoircio.

Dizia: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, utilizando a família e usando Deus supra por tudo.”

CAPTCHA This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Para se preservar pelo ramo exatamente utilizando tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministério Público mostram que Gastãeste faz de sua própria família protagonista do um monopólio na gestão terceirizada dos presídios pelo Amazonas.

Dica: leia este tópico e já pratique a proceder descrita nele. Assim você vai aprender melhor. Preparados? Entãeste vamos lá!

Procurados a partir de a tarde do dia 11, o veja esta página governo do Amazonas e a Umanizzare não se manifestaram até a última atualizaçãeste desta reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *