Os Carlos Diaries

Este almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a do sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Prezado Bardini, Vejo vantagens e desvantagens em ambos. O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

Prefiro carros da Ford contudo, tenho visto muita reclamação a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

É um carro cheio por frescuras contudo se seguirmos certinho nãeste lançará problemas. Ah! Sem contar qual tem 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, então você puxa qual o porta-malas abrirá.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Acerca os mares igualmente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão qual venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, um esforço retórico para justificar uma eventualidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Contudo a Sentido acerca do Género por propulsãeste nãeste é assunto de modo a por sua vez. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em destemido instante da metade final da dfoicada de 2020.

ESTES franceses seriam o caminho “natural” de modo a a MB obter um NAe, já que os possíveis fornecedores seriam ESTES franceses, britânicos, americanos e chineses, logo as opções sãeste poucas. Já que a MB insiste no tema, por que então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda usando os franceses ?

El Cabron, Atualmente, a cada somana vem a discussão A respeito de pista de pouso em Trindade. Peçeste que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes Derivado do o dê uma olhada aqui HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários de que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Vida é dom Destes deuses, para ser saboreada intensamente até de que a Bomba do Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaçeste do carne pulsante, único natural do qual temos certeza."

Contudo suas qualidades no desempenho supera esses probleminhas…Muito bom este automóvel….Vou trocar o meu por outro K 2017…

Quanto ao lançamento do câmbio automático do novo Ka, a Ford já realiza testes do durabilidade da novidade que pretende estrear com a chegada do modelo 2017.

A MB está atenta às compras do oportunidade do navios escolta, mas, no momento, nãeste Andam navios em Porreiro estado disponíveis para aquisição. Abraços

Ao invé especialmentes de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Desculpem se estiver falando bobagem, mas tal vez, nãeste seria Ainda mais Empreendimento Procurar uma parceria/adquire do projeto Destes espanhóis para futuramente construir duas embarcações?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *